segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Posse da nova diretoria da OAB-Subseccional Mossoró será na quinta-feira, dia 20

CONFIRMADO

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró definiu para o próximo dia 20 de dezembro, a solenidade de posse do novo Conselho e da nova Diretoria, Triênio 2013-2015, que terá como dirigentes os advogados Aldo Fernandes e Jonas Segundo.

Na mesma oportunidade, a atual direção da OAB de Mossoró estará realizando a confraternização natalina da entidade e o lançamento da III Edição da Revista OAB. Várias autoridades, membros do Conselho Federal da OAB, de Seccionais de outros Estados e de Subseções do RN já confirmaram presença.

A solenidade terá início a partir das 19 horas, com a apresentação da Banda Seven Two. O presidente da OAB de Mossoró, o advogado Humberto Fernandes, também assinará um convênio com a CAIXA para financiamento de imóveis com taxas reduzidas para advogado(a)s e funcionários da OAB, e fará a entrega de um microônibus com 17 lugares, doado pela Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN). 

O presidente Humberto Fernandes esteve a frente da OAB Mossoró por duas gestões e se despede do cargo para em fevereiro de 2013 assumir a função de Conselheiro Federal em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente