sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Com muita honra... serei cidadão pedrozense

Eu (Aldo Araújo), cidadão pedrozense
FELICIDADES MIL

O dia de hoje, apesar de longo em atividades, foi importantíssimo do ponto de vista profissional e pessoal.

Apesar do pouco tempo de prestação de serviços profissionais como Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Fernando Pedroza/RN, foi o suficiente para demonstrarmos um bom trabalho profissional, além da conquista da confiança e da amizade para com os ilustres parlamentares da cidade.

Pois bem.  Como fruto desse trabalho prestado e do bom relacionamento, tive a grata satisfação de ser reconhecido pelos nobres edis, como cidadão pedrozense

A Câmara Municipal de Fernando Pedroza aprovou na sessão de hoje, 14, o Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2012, de autoria do Presidente da Casa, Vereador Mário Miranda, que concedeu-nos o honroso Título de Cidadão Pedrozense, aprovado à unanimidade dos senhores vereadores.

Ver. Mário Miranda (Autor do Projeto)
Com o maior prazer, serei congratulado com o honroso título de CIDADÃO PEDROZENSE.  Título que receberei em solenidade especial no próximo dia 22, naquela cidade.

Agora, passarei a ter três 'cidadanias'.  Filho natural de Caicó, serramelense (por amor) e Pedrozense, por reconhecimento.

Obrigado.  Mesmo!
 

Um comentário:

  1. Anônimo11:57

    Parabéns, Aldo, vocé é um potência.

    Merecedor de tão distinto título.

    Neste vida colhemos o que platamos.

    Eis um dos inúmeros frutos que ainda terás que

    colher. Fica com Deus irmão.

    Espedito Júnior - Mossoró - RN

    ResponderExcluir

Comente