sábado, 29 de dezembro de 2012

Cidadãos originários de Serra do Mel são destaques na política em vários municípios potiguares

MADE IN SERRA DO MEL

O Município de Serra do Mel 'exportou' vários cidadãos para a política em vários outros municípios do Estado.

Vejamos, abaixo, alguns nomes:



Francisco Gomes Batista (Titico) foi reeleito prefeito da vizinha cidade de Porto do Mangue.  Titico residiu por vários anos na Vila Mato Grosso - Serra do Mel, antes de mudar 
residência para a cidade de Porto do Mangue



Luiz Cavalcante (Luizinho), que também foi reeleito prefeito da cidade de Carnaubais.  Ele (Luizinho) iniciou carreira política na cidade de Serra do Mel, onde participou do movimento cooperativista e comunitário, tendo residido por vários anos na Vila Minas Gerais, Serra do Mel.


Geruza Galdino (Geruza), foi eleita vereadora do município de Macau, onde exercerá seu segundo mandato, após ter ficado na suplência na eleição anterior.  Geruza é oriunda da Vila Bahia, onde residiu por muito tempo antes de se transferir para Macau.


João Cirilo de Brito Neto (Joãozinho), foi eleito vereador na cidade de Porto do Mangue.  Joãozinho residiu na Vila Paraíba.  Ele foi eleito para o seu primeiro mandato de Vereador pelo PMDB.


Romildo Araújo da Silva (Romildo Araújo), disputou pela primeira vez a eleição para vereador na cidade de Assú e, apesar de ter obtido grande votação, ficou na 1ª suplência.  Romildo residiu nas Vilas Paraíba e Rio Grande do Norte, antes de transferir-se para a cidade de Caicó, onde exerceu o cargo de sargento do Exército e hoje é técnico do Tribunal de Contas do Distrito Federal-DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente