segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Campanha da candidata Larissa Rosado vive crise no final de semana

DECLÍNIO
 
O final de semana foi de crise na campanha da candidata Larissa Rosado, da coligação Frente Popular Mossoró Mais Feliz. Números de consumo interno tiraram do sério a deputada Sandra Rosado, mãe de Larissa, que convocou uma reunião de emergência. Coordenadores da campanha tiveram que ouvir a voz forte da comandante e a ordem para agir a tempo para estancar a sangria detectada.

Os coordenadores alegaram que alguns compromissos não estão sendo cumpridos e que existe a ameaça de abandono. Um diretor de instituto de pesquisa, que fechou contrato para trabalhar na campanha, reclamou que o compromisso de julho não havia sido cumprido. E ameaçou suspender o trabalho.

As queixas também não pouparam o candidato a vice-prefeito Josivan Barbosa, visto por alguns como um “morto vivo”. Barbosa já havia sido criticado de não somar em nada, devido o desgaste da sua imagem. O fato de ter dito que Larissa era um atraso para Mossoró, antes de aceitar ser o seu vice, é uma nódua na sua imagem difícil de apagar. O PT sequer entrou na campanha por inteiro, uma vez que a maioria dos filiados foi contra a aliança com o PSB, em reação ao golpe na candidatura própria.

Para piorar, a movimentação do sábado foi considerada pífia diante da mobilização realizada pela coligação adversária. A comandante do rosadismo viu erros na organização da passeata. A quantidade de gente ficou bem abaixo do esperado.

Os coordenadores reclamaram que o palanque está sem força, justificando que enquanto Larissa tem apenas a companhia da mãe, a candidata adversária Cláudia Regina, da Força do Povo, faz canpanha com a da governadora do Estado, um ministro de Dilma, um senador, três deputados federais, um deputado estadual e a prefeita da cidade.

Fonte: César Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente