terça-feira, 3 de julho de 2012

Sérgio Freire é o candidato da situação para a presidência da OAB/RN


ELEIÇÕES DE NOVEMBRO
O presidente da OAB Paulo Eduardo Teixeira confirmou o advogado Sérgio Freire como o candidato apoiado pela atual gestão para disputar a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte.
Também cotado para ser candidato a presidente, o advogado Paulo Coutinho, secretário geral da OAB, declarou que a escolha não muda em nada o seu posicionamento de manter a unidade do grupo e afirmou com veemência o seu compromisso de lutar pela eleição de Sérgio Freire, fazendo questão de afirmar que esse não é um projeto pessoal, mas de um grupo que tem o seu trabalho já reconhecido pelos advogados do RN.
O advogado Sérgio Freire, que está no segundo mandato de conselheiro federal, também fez o registro de que “essa não será uma campanha pessoal, mas um projeto de continuidade de todo nosso grupo que realiza uma gestão qualificada e aprovada na OAB”, comentou Sérgio Freire.
A campanha da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte acontecerá no final de novembro e terá um colégio eleitoral com cerca  de 8 mil advogados aptos a votarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente