terça-feira, 26 de junho de 2012

Seguro DPVAT já pode ser requerido nas agências dos Correios


FACILIDADE


A partir desta segunda-feira 25, a população dos Estados da Paraíba, do Rio Grande do Norte, de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, poderão requerer o pagamento do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores Terrestres - DPVAT, gratuitamente nas agências dos Correios.


O Seguro Dpvat paga a parentes de vítimas de acidentes de trânsito uma indenização de R$ 13.500 em caso de morte. Em caso de invalidez permanente, os valores variam de acordo com a gravidade da saúde da vítima, além de cobrir despesas médicas de até R$ 2.700. Os requerentes têm prazo de três anos para entrar com o pedido.
Para dar entrada ao pedido do seguro nos Correios, os parentes das vítimas devem apresentar a documentação necessária nas agências e guardar o comprovante de envio fornecido pelo funcionário do estabelecimento. 
Em até 30 dias a indenização será paga por crédito em conta-corrente ou poupança do requerente. A lista com os documentos necessários para a liberação do seguro está disponível no site www.dpvatsegurodotransito.com.br ou pelo telefone: 0800 022 12 04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente