segunda-feira, 18 de junho de 2012

Presidente da OAB Nacional, Ophir Cavalcante é homenageado em Areia Branca

Presidente Nacional da OAB, Ophir Cavalcante
OAB EM FESTA

A cidade de Areia Branca recebeu nesta segunda-feira, 18, comitiva de integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, para o ato inaugural da Sala dos Advogados da cidade, que funcionará no Centro Comercial Horácio do Vale, em frente ao Fórum Municipal da cidade, numa parceria com o município de Areia Branca.

A solenidade teve início às 10h30, se estendendo até o meio dia, quando toda comitiva, além de autoridades locais e dezenas de advogados de Areia Branca e região se dirigiram para a Câmara Municipal, onde lá, o Poder Legislativo concedeu honrarias aos presidentes das três esferas da OAB:  Presidente da OAB Nacional, Ophir Cavalcante; presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira e o presidente da OAB/Subseccional Mossoró, Humberto Fernandes.

Aldo Araújo com o colega Advogado e filho do homenageado, Dr. Tiago
Dentre as autoridades presentes, o prefeito da cidade, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e a juíza de Direito da Comarca, Dra. Kátia Cristina Guedes Dias.

A sala dos Advogados inaugurada recebeu o nome do saudoso advogado areia-branquense, José Reis Rebouças, que em 2001 morreu de infarto fulminante em pleno exercício da advocacia. 

Representando o homenageado in memorian, estiveram presentes, a viúva, assistente social Maria das Graças Rebouças e o seu filho e também advogado, Tiago Rebouças, juntamente com familiares, que, inclusive proferiu discurso de agradecimentos à Ordem dos Advogados e ao próprio Poder Legislativo.

Ao seguimento à solenidade, os três presidentes da OAB proferiram discursos de agradecimento, após receberem Títulos hororíficos concedidos pela edilidade areiabranquense.

Aldo Araújo e os presidentes Paulo Eduardo e Ophir
A solenidade foi encerrada com o discurso do prefeito Souza, que, em suas palavras disse da realização do sonho de ter sido prefeito da cidade, mas, que pretende realizar outro sonho, que é o de também ser advogado.

Após a solenidade, todos os presentes se dirigiram para o hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, onde foi servido um almoço aos advogados e autoridades presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente