terça-feira, 5 de junho de 2012

PR de Serra do Mel recebe "carta branca" de deputados do partido

LIBERDADE PARA DECIDIR

Dada a exiguidade do tempo em relação ao início do processo sucessório municipal, o Partido da República, através do deputado João Maia, seu presidente regional, vem conversando ostensivamente com os diretórios municipais com vistas aos rumos que cada órgão municipal deve tomar nas eleições municipais.

Somente nos últimos cinco dias, os dirigentes do PR de Serra do Mel se reuniram por duas vezes, em Natal, com o deputado João Maia.

No dia de ontem, 4, após longa reunião de avaliação do atual quadro político local, os deputados João Maia e George Soares deram "carta branca" aos dirigentes locais para tomarem a decisão política mais viável ao partido no município.

Finda a análise, o deputado João Maia disse que o partido poderá seguir três caminhos na próxima eleição: Manter a candidatura própria, tentar um entendimento com o candidato do PT ou buscar uma aliança com a candidata do PMDB.  Concluiu dizendo que o PR não tem nenhuma rejeição a essas siglas e que são opções que somente os dirigentes locais é que devem definir e que acatará qualquer decisão referendada pelo partido.

"Eu sou PR.  Contem comigo para qualquer decisão que seja tomada em nome do partido", disse João Maia.

O deputado estadual George Soares manifestou-se no mesmo sentido.

"Serei candidato a prefeito de Assú, mas estarei presente em Serra do Mel, defendendo o que for decidido por vocês em comum acordo com o deputado João Maia", disse George.

DEFINIÇÃO
Com a garantia de total apoio dos deputados do partido, o PR deverá tomar uma posição política definitiva até, no máximo, a próxima quinta-feira, 07.

Até amanhã, 06, o partido conversará com todos os seguimentos políticos da cidade e tomará uma posição definitiva: Candidatura própria ou uma composição política que contemple o potencial eleitoral do partido. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente