sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Nossa candidatura comprova a coerência e defende um amplo projeto para Areia Branca", dia Macêdo

CONFIRMANDO A CANDIDATURA

Após as idas e vindas dos ex-adversários e new aliados Bruno e Souza (vice-prefeito e Prefeito de Areia Branca, tornando muitos areiabranquenses alheios aos reais pensamentos políticos defendidos por ambos, o republicano Francisco Antonio de Macêdo (Macêdo) - PR, resolveu de forma definitiva, pôr seu bloco na rua e confirmar sua candidatura à prefeitura de Areia Branca.

Macêdo reuniu seus seguidores para avaliar o novo (velho) cenário político local, que, apresenta o realinhamento político da dupla Bruno e Souza e confirmou aos presentes sua decisão de continuar firme no propósito de disputar a prefeitura.

"Nossa candidatura comprova a coerência e defende um amplo projeto para Areia Branca", disse Macêdo.

Macêdo deverá apresentar o seu candidato a vice-prefeito no próprio ato convencional.  Porém, já se sabe que o nome será uma indicação do PPS, com o apoio de mais dois partidos: O PPL e o PHS.  Há, ainda, a possibilidade de apoio do PSDB.

Ao ato convencional estarão várias representações partidárias, inclusive, várias caravanas de políticos, amigos e simpatizantes da candidatura.

A candidatura de Macêdo será homologada em convenção a ser realizada neste sábado, às 15:00 horas, na Câmara Municipal da cidade.

Minha opinião
A candidatura de Macêdo representa o anceio dos areiabranquenses que pensam grande como ele e defendem a política de forma séria e honesta, sem individualismo; pensando sempre no coletivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente