segunda-feira, 11 de junho de 2012

Larissa e Josivan finalmente fecham chapa em Mossoró



ANÚNCIO OFICIAL
Finalmente, a chapa Larissa Rosado (PSB) e Josivan Barbosa (PT), à Prefeitura de Mossoró, foi fechada na noite desta segunda-feira (11).
Após muita briga de bastidores, finalizando na imposição posta pelo Diretório Nacional do PT, o ex-reitor Josivan Barbosa preferiu esquecer todos os problemas e discussões e aceitar compor chapa com a deputada Larissa Rosado (PSB).
No evento ocorrido nesta segunda-feira, ambos posaram para foto e anunciaram publicamente a aliança partidária, inclusive com o reforço de mais uma sigla, o PPL - Partido da Pátria Livre, que chega para ser a 14ª sigla a compor a aliança encabeçada pelo PSB.
A reunião para o anúncio aconteceu em antigo endereço da deputada federal Sandra Rosado (PSB), mãe da deputada estadual Larissa Rosado, pré-candidata a prefeito, no bairro Nova Betânia.
No ato partidário, Josivan Barbosa ressaltou a união das correntes políticas de Mossoró “em torno de um projeto maior”. Para ele, o principal compromisso será mudar o modelo de gestão, que em sua ótica privilegia a poucos em detrimento da maioria.
- Estou aqui para trazer unidade à aliança, para somar nossos projetos aos dos demais partidos – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente