domingo, 17 de junho de 2012

Definido: Paulo Silas (PR) é o escolhido para vice de Irmã Lúcia (PMDB)

Paulo Silas (PR) e Irmã Lúcia (PMDB)
PREGO BATIDO
Após ampla avaliação e análise política, o grupo situacionista local definiu: Paulo Silas (PR) será o vice de Irmã Lúcia (PMDB) à prefeitura de Serra do Mel.
O condutor do processo sucessório, prefeito Josivan Bibiano, reuniu neste domingo, os três nomes previamente indicados para comporem a chapa majoritária e, após amplo entendimento, prevaleceu o consenso; coube ao PR a indicação de Paulo Silas para ser o candidato a vice-prefeito da candidata do PMDB, Irmã Lúcia, com a aceitação dos demais partidos que concorriam à indicação, o DEM e o PPS.

Após o consenso, tanto o vereador Euzébio Maia (PPS), quanto o ex-vice-prefeito Zé Galêgo (DEM), reafirmaram o compromisso previamente assumido e referendaram o nome de Paulo Silas como o nome do grupo para compor com Irmã Lúcia.

Após a afirmação da futura chapa, os pré-candidatos posaram para a primeira foto, oficializando o entendimento, o qual será homologado na convenção marcada para o próximo sábado, dia 23, em ato político na Câmara Municipal.

Um comentário:

  1. Não resta dúvidas que será uma vitória esmagadora contra do opositor petista.

    ResponderExcluir

Comente