quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bruno e Souza se "acertam" e permanecerão juntos na política areiabranquense


[souza%2520ce%2520bruno%2520juntos%255B3%255D.jpg]NA PAZ


Após desentendimento via publicação de notas na imprensa local, os prefeito e vice-prefeito de Areia Branca, Souza e Bruno Filho, respectivamente, fumaram o cachimbo da paz.

Pelo entendimento, Bruno Filho será o candidato da situação, com o prefeito Souza indicando o candidato a vice.

EM TEMPO
O desentendimento dos new aliados ocorreu em consequência de um suposto fechamento da chapa pelos dirigentes do PMDB local, em reunião com o deputado federal Henrique Alves, em Natal, com a concordância do também deputado João Maia, a quem caberia indicar o vice na chapa, que seria o ex-candidato a prefeito, Macêdo (PR), à revelia do prefeito Souza.

Sentindo-se escanteado pelo acordo, Souza tratou de botar seu bloco na rua e mostrar sua força política e assim, tratou de "lançar" o nome de sua então secretária de saúde, a enfermeira Lidiane Garcia, numa demonstração clara de que poderia "azedar" o projeto de Bruno Filho e do próprio PMDB, comandado pelo ex-vereador Cleodon Bezerra.

Evidenciadas as forças políticas de parte a parte, e, para evitar o racha do grupo, coube ao próprio Cleodon Bezerra, anunciar em seu programa radiofônico na FM 104, a "reconciliação" entre o prefeito Souza e o vice, Bruno Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente