segunda-feira, 7 de maio de 2012

Coopercaju leva alimentos orgânicos para Feira Apas 2012

MEDE IN SERRA DO MEL



A Cooperativa dos Beneficiadores Artesanais de Castanha de Caju do Rio Grande do Norte (Coopercaju), situada no município de Serra do Mel, está entre os nove empreendimentos da agricultura familiar brasileira que vão expor seus produtos cadastrados na Rede Brasil Rural (RBR), no estande do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), durante a 28ª Feira de Negócios da Associação Paulista de Supermercados (Feira Apas 2012). 
A Feira, considerada a maior do mundo do segmento supermercadista, acontece de 7 a 10 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante o evento, o MDA vai ocupar um espaço de 102 m² para apresentar a Rede. Os visitantes, empresários e executivos do varejo, terão a oportunidade de se cadastrar na RBR para comprar e revender produtos da agricultura familiar. 
Os empreendimentos selecionados contribuem efetivamente com a inclusão produtiva de agricultores familiares, povos e comunidades tradicionais de baixa renda. É a oportunidade que eles têm de inserir e ampliar a oferta de seus produtos nas redes de varejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente