domingo, 22 de abril de 2012

Vascão 3 X 2 Flamengo: Como a gente gosta. Mais uma vez de virada. Adeus Mengo!!!

Eu e meu sobrinho e afilhado (Rômeu)
O ex-flamenguista Vítor
Andrey (filho) e Rômeo (afilhado)
FOMOS À FORRA!


Num jogão, o meu Vascão mostrou - mais uma vez, total superioridade contra o Flamengo.

3 X 2!  

Feliz pela vitória maiúscula do Vascão.  Estamos na final do turno e agora vamos derrotar os outros dois grandes do Rio:  O Botafogo na final do turno e o Fluminense na final do campeonato.

Assistindo a grande vitória do Vascão, fiquei duplamente feliz por "conquistar" a simpatia de Vítor, ex-flamenguista (filho de Janilson), adepto dos meus gritos nas vitórias vascaínas. 

Não resistindo aos meus "apelos", se entregou ao carisma vascaíno e ganhou de presente uma camaisa do vasco (original), claro!

Meu filho, Andrey e meu afilhado Romeu, vascaínos por opção (com uma pequena dose de insentivo) do pai/padrinho.

Enfim, vitória do vascão.  Só FESTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente