quarta-feira, 18 de abril de 2012

Areia Branca: Souza parece enxergar o potencial eleitoral de Macêdo

SE NÃO FOR BOBO...

Instigado a falar sobre as eleições vindouras, o prefeito de Areia Branca, "Souza", teceu comentários sobre a política areiabranquense em recente entrevista à FM Costa Branca.

Sem dar muita importância ao problema jurídico enfrentado pelo seu vice-prefeito Bruno Filho, Souza insiste em afirmar que o cabeça de chapa será mesmo Bruno.


Quanto ao companheiro de Bruno, Souza voltou a colocar no páreo o ex-vereador Macêdo (PR).

Mesmo deixando claro sobre a possibilidade de outros nomes poderem ser indicados para o posto, Souza parece estar "caindo na real" e percebendo que Macêdo é o nome que agregará à chapa governista.

Nenhum outro nome entre os citados como vice, somarão mais ao candidato de Souza que o próprio Macêdo.  Afinal, todos os demais nomes lembrados para vice já integram o grupo governista e, portanto, não somarão.  Diferente de Macêdo, que além de somar, levará ao palanque governista a força política dos deputados João Maia e George Soares.  E, mais que isso: Os votos de Macêdo terão 'peso' dois; pois deixarão de serem contados na oposição para serem adicionados ao grupo governista.

Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente