sexta-feira, 23 de março de 2012

PSB pode escalar dona Wilma como puxadora de votos em Natal

PUXANDO

Apesar de cinco dos seis vereadores do PSB na Câmara Municipal de Natal (CMN) integrarem a bancada da prefeita Micarla de Sousa (PV), todos os parlamentares da legenda, com exceção do vereador Dickson Nasser, estão unidos em torno de um objetivo: fazer a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) a próxima prefeita de Natal. A pessebista disse que anunciará se será candidata até o final deste mês.

De acordo com o vereador Bispo Francisco de Assis (PSB), que faz parte da bancada da prefeita Micarla de Sousa, a candidatura de Wilma é prioritária para o PSB neste ano. “Eu nunca disse que apoiaria a reeleição da prefeita. Voto nos projetos que são bons para Natal. Farei dessa forma com qualquer prefeito. Nossa bancada do PSB está unida no apoio a Wilma. Acredito que ela será a próxima prefeita”, declarou.

Também governista, o vereador Adenúbio Melo (PSB) defendeu o lançamento da candidatura própria do PSB. “Eu dou apoio administrativo a Micarla. Mas, minha candidata nas eleições deste ano é Wilma de Faria. Acredito queela vai para a disputa e ganhará a eleição”, observou o pessebista. O vereador Franklin Capistrano (PSB) seguiu o mesmo posicionamento. “Meu compromisso é com Wilma”, afirmou.

A vereadora Júlia Arruda, única representante do PSB na oposição à prefeita Micarla de Sousa, defendeu que a ex-governadora lance sua pré-candidatura o quanto antes. Ela destacou que a bancada pessebista estará unida no pleito municipal. “Já estamos no final de março. Seria interessante que o anúncio ocorresse logo. A candidatura de Wilma é unanimidade na nossa bancada”, enfatizou. Dickson Nasser disse que, em dezembro, sairá da legenda. Ele informou que apoiará a candidatura de Rogério Marinho, do PSDB.

Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente