sexta-feira, 16 de março de 2012

PR MULHER promove encontro no Rio Grande do Norte neste sábado, 14

GRITO FEMININO
 
O Partido da República – PR realiza no próximo sábado, a partir das 9h, no Hotel Rifólis, em Natal, o 1º. Encontro Estadual do PR Mulher do Rio Grande do Norte e o Curso de Formação Política do Instituto Alvaro Valle.

Durante o evento serão discutidos assuntos, como: formação política, violência doméstica e familiar, e a prevenção contra hipertensão e o câncer de mama. A expectativa é reunir mais de 400 mulheres. A presidente o PR Mulher do RN e prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, está à frente da organização.

O evento tem como objetivos: Informar e esclarecer sobre a doutrina republicana; A formação política dos quadros de filiados do PR; Demonstrar a importância do cidadão com sua consequente participação no trabalho político; Incentivar o engajamento político dos filiados republicanos, além de promover uma maior participação feminina na política.          

Entre os palestrantes do encontro estão nomes nacionais, como o da deputada Nilmar Ruiz, Presidente Nacional do PR MULHER; a deputada federal Gorete Pereira, do Ceará; a médica ginecologista obstetra, Ivete Matias, a delegada de polícia civil, Rossana Pinheiro, além do Presidente Estadual do PR, deputado federal João Maia e sua esposa Fernanda Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente