terça-feira, 13 de março de 2012

Juiz sentencia marido a bancar jantar romântico para a esposa

SENTENÇA ILÁRIA

Um juiz da Flórida, EUA, decidiu que um homem envolvido em uma briga com sua esposa deveria levá-la para sair, a uma refeição romântica em um restaurante seguida de uma pista de boliche local.

Mas não foi só isso. O juiz John Hurley ainda ordenou que Joseph Bray, 47 anos, e sua esposa Sonja, 39, também visitassem um conselheiro matrimonial.

Hurley proferiu sua decisão em vez de enviar Bray a prisão depois que considerou as acusações de violência doméstica apontadas pela esposa como “muito, muito pequenas”.
De acordo com o depoimento de Bray, ele e sua esposa brigaram depois que ele esqueceu de lhe desejar um feliz aniversário.
 
Já Sonja afirma que o marido a empurrou contra um sofá e agarrou seu pescoço.

Baseado na ficha limpa de Bray e aparente falta de violência grave, o juiz não considerou o comportamento de Bray uma ofensa grave. No entanto, o marido deve seguir as determinações da decisão de Hurley muito a sério se quiser evitar a prisão.

“Ele deve parar em algum lugar e comprar flores”, disse Hurley na audiência. “Então, vai voltar para casa, pegar sua esposa, se vestir, levá-la para o Red Lobster [restaurante]. Depois, eles vão jogar boliche”.
 
Hurley afirmou que normalmente não trataria assim uma acusação de violência doméstica. “O tribunal normalmente não [toma esta decisão] se sentir que há alguma violência, mas esse caso é muito, muito menor, e o tribunal considerou que o encontro era uma melhor resolução do que as outras alternativas”, disse Hurley.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente