sábado, 18 de fevereiro de 2012

Pesquisa "IPURN" foi realizada pelo Democratas. Responsáveis confirmam Paulo Silas (PR) na frente

MAIS UMA

A respeito da pesquisa realizada recentemente no município pelo Instituto IPURN (pelo menos era esse nome que constava dos crachás dos pesquisadores), membros do Partido Democratas, de Serra do Mel, teriam assumido a responsabilidade pela contratação da pesquisa.

Ao que consta, o resultado teria sido divulgado na calçada do popular Nêgo Lanche (Vila Brasília) e que a pesquisa teria apontado a liderança do pré-candidato Paulo Silas (PR).

Apesar da divulgação dos números e, inclusive a sequência dos demais pré-candidatos e seus percentuais, o blog se abstem de divulgá-los por puro respeito à lei eleitoral, que proibe aos órgãos de imprensa (inclusive blogs), de divulgar qualquer pesquisa de cunho eleitoral sem o devido registro no TRE.

De qualquer forma, como dito em comentários anteriores aqui no blog, esperamos que, não somente o Democratas, como qualquer outro partido político ou pessoa jurídica que realize pesquisas, as registre no TRE para a devida e oficial divulgação, tudo em respeito ao eleitor.

Esse é o nosso desejo.  Porém, os métodos e formas de consulta cabem somente aos seus responsáveis, que os fazem como bem quer e deseja.  No que também respeitamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente