quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Paulo Silas: "Minha candidatura não mais me pertence; ela é do povo"

paulosilas

IRREVOGÁVEL

Ainda em consequência da grande repercussão pela pesquisa do instituto ITEM Consultoria, realizada no município de Serra do Mel, Paulo Silas, pré-candidato a prefeito, disse que sua condição de pré-candidato é irrevogável e está além do seu querer.  "Minha candidatura não mais me pertence; ela é do povo", disse Paulo Silas, referindo-se aos mais de 41% obtidos por ele na consulta realizada.

Quanto às possibilidades de entendimentos políticos futuros, Paulo Silas disse que espera o apoio da grande maioria da classe política, até pelo fato de que ele (Paulo Silas) não tem problemas com ninguém e por esse motivo espera a reciprocidade.

"Estamos numa condição privilegiada politicamente; pois além de estarmos com a aceitação popular de mais de 40% da população, não tenho divergência com nenhum grupo político do município.  Portanto, estou aberto a todos e posso sem nenhum problema, receber o apoio de qualquer grupo político ou agremiação partidária", concluiu o pré-candidato.
Foto: Aclecivam Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente