terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Congresso realizado pela Igreja Assembleia de Deus Milagres elevou o nome de Serra do Mel perante o Brasil e o mundo

FORTE REPERCUSSÃO

A Igreja Assembleia de Deus Milagres, sediada em Serra do Mel, conseguiu, através de seus dirigentes, elevar o nome da cidade de Serra do Mel, de forma estremamente importante e positiva.
 
A realização do II Congresso Internacional de Missões, realizado pela igreja entre os dias 27 de janeiro e 5 de fevereiro, deram à Serra do Mel, o status de cidade pioneira no Estado do Rio Grande do Norte, visto que não se tem notícia de nenhuma outra cidade do Estado ter sediado um evento de tamanha grandeza em atos religiosos.

Com isso, Serra do Mel apareceu para vários outros Estados brasileiros presentes no evento, além de trazer também ao município, dezenas de pastores de renome internacional, que, sem dúvidas, dada a grandeza e a brilhante organização do evento, levarão o nosso nome para além-fronteiras.

Portanto, independentemente da nossa opção religiosa, quero aproveitar esse espaço para parabenizar a todos os que fazem a Igreja evangélica Assembleia de Deus Milagres em Serra do Mel e em especial ao Pr. Rubens pela brilhante festa realizada, o que, sem dúvida mostrou grande poder de articulação, profissionalismo e fé.  muita fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente