DEU NO CORREIO DA TARDE
A política na vizinha cidade de Baraúna, distante cerca de 30 km de Mossoró, encontra-se em um processo de esfriamento dos ânimos nos últimos meses.
Alguns nomes começam a se evidenciar no cenário político, dentre os quais começa a se destacar como um dos principais nomes para composição majoritária, o consultor Claudemberg Emídio, o "Berguinho" que teve passagem destacada em algumas administrações do município desde 1993.
Filiado ao PSDB, e com um vasto conhecimento em gestão pública, Berguinho, tem boa aceitação, tendo em vista que nunca concorreu a cargo eletivo e atualmente faz uma postura de independência, pelo menos até agora.
O partido a qual Berguinho está filiado é o PSDB, que é presidido pelo professor Valdeci dos Santos Júnior que mantém uma postura de oposicionista ao atual prefeito, Aldivon Nascimento (PR).
Com característica calma e serena, bem identificado na classe dos servidores públicos, época que foi Secretário de Administração na gestão do atual prefeito Aldivon Nascimento (PR), o nome de Berguinho tem surgido como uma forma de equilibrar forças na política baraunense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente