Apesar das reiteradas declarações de que está aposentado e dos inúmeros apelos feitos para que deixem de citar seu nome como provável candidato a prefeito do Assu, o ex-prefeito Ronaldo Soares, parece que não vai conseguir ficar de fora desse jogo até ser definido o nome do candidato de consenso da oposição para enfrentar o prefeito Ivan Júnior nas eleições de outubro próximo.
Dessa vez quem não atendeu ao apelo do pai foi o seu filho e deputado George Soares, que citou o ex-prefeito como provável candidato a prefeito. Segundo matéria do Jornal de Fato, George elencou os nomes de parentes como possíveis candidatos, como o seu pai e ex-prefeito de Assu, Ronaldo Soares (PR), seu primo Luis Eduardo (PR) e sua esposa Daniele Soares (PR).
"Fátima Moraes (PSB), o ex-vereador Danúbio Medeiros (PTB) e o vereador João Wallace (PRB) também são nomes fortes à disposição", acrescenta.
O deputado ressalta que o projeto político da oposição já conta com cinco partidos, PR, PTB, PSB, PC DO B e PRB, "com totais condições de derrotar Ivan (Junior), atual prefeito de Assu".
"Mesmo estando no poder, Ivan ainda não ultrapassou 50% dos votos em nenhuma pesquisa", observou.
Fonte: Blog do VT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente