segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vários 'sites' e blogs repercutem decisão da justiça em favor de Paulo Silas

REPERCUSSÃO POSITIVA

Adeptos da pré-candidatura de Paulo Silas a prefeito de Serra do Mel, pré-candidatos a vereador e vários expoentes da política serrana comemoraram a decisão da justiça eleitoral em absolver da condição de dupla filiação, o prefeitável em 2012.

Com a decisão, publicada no último dia 08 de dezembro, Paulo Silas fica apto a concorrer ao pleito municipal, quando buscará eleger-se prefeito do município pelo Partido da República, sigla à qual se filiou no dia 20 de setembro último.

O Partido conta com vários pré-candidatos a Vereador, que juntos apoiarão a candidatura de Paulo Silas à prefeitura serrana.

Agora, a tendência é a de massificação dos nomes do partido ao pleito.  Seja para a Câmara Municipal ou para o Poder Executivo.

Vários sites e blogs noticiaram a decisão da justiça eleitoral em favor de Paulo Silas.  Blogs como o Costabrancanews (Areia Branca), O Areiabranquense (Areia Branca), Blog do Toni Martins (Carnaubais), blog de Marcos Dantas (Caicó) e até o blog do Robson Pires (Caicó) deram destaque ao o fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente