sábado, 17 de dezembro de 2011

Paulo Linhares (PT) assume cargo na prefeitura do DEM

Advogado Paulo Linhares (PT)
AMIGOS, AMIGOS...

O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Mossoró, Valdomiro Morais, criticou o advogado Paulo Linhares por ele ter aceito participar da administração da prefeita Fafá Rosado(DEM).

Paulo Linhares ingressou recentemente no PT e assumiu a direção da Previ-Mossoró, órgão de previdência da Prefeitura mossoroense, comandada pelo DEM, principal adversário dos petistas no Estado.

Segundo Valdomiro Morais, não tem qualquer sentido qualquer a presença de um filiado do PT numa administração do DEM.

"O partido não vê como fazer parte de um governo do DEM, principalmente aqui em Mossoró onde somos claramente adversários. Não faz sentido isso", declarou o presidente do PT da capital do Oeste ao jornal O Mossoroense.

O líder petista afirmou que aguarda as explicações de Paulo Linhares. "Soube de tudo pela imprensa. Vamos ter a conversa com o filiado até o final desta semana para saber qual será o posicionamento dele", frisou Valdomiro Morais.

De acordo com Valdomiro, apenas após essa conversa é que o PT terá uma posição oficial. "Vamos esperar ele dizer quais são os termos da participação dele no governo do DEM. Só assim vamos apresentar a posição do partido sobre isso", assinalou ele.

Josivan Barbosa

Ainda na entrevista ao O Mossoroense, Valdomiro demonstrou compreensão ao ser questionado sobre o fato de o reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e pré-candidato a prefeito pelo PT, Josivan Barbosa, ter dito à imprensa que via com naturalidade a indicação de Paulo Linhares para o Previ-Mossoró.

Para Valdomiro, Josivan ainda precisa se acostumar com as ideias do PT.

"É um companheiro que está chegando e tem uma opinião pessoal que não é a mesma do PT. Josivan ainda não compreende algumas questões partidárias", enfatizou o presidente do PT de Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente