quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

DIAP destaca Ney Lopes como melhor parlamentar do RN, mesmo sem mandato há 5 anos

Ex-Deputado Federal Ney Lopes
DE PARABÉNS

O ex-deputado federal Ney Lopes (DEM), mesmo estando sem mandato há cinco anos, ainda recebe reconhecimento por seu trabalho enquanto Deputado Federal. O resultado é constatado na estatística realizada e publicada no site do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, DIAP. A lista faz uma analise da atuação dos melhores congressistas no decorrer dos últimos 20 anos.


O DIAP é uma entidade sindical fundada em dezembro de 1983, acompanha diariamente os trabalhos legislativos do Congresso Nacional atualmente é constituído por cerca de 900 entidades sindicais de trabalhadores congregando centrais, confederações, federações, sindicatos e associações distribuídas em todos os estados do País.


Ney Lopes de Souza é o "campeão" de troféus do melhor parlamentar do Estado, no ranking anual das "Cabeças do Congresso Nacional", divulgado anualmente em Brasília/DF, pois foi eleito por 13 vezes seguidas pela instituição na lista anual das "cabeças do Congresso" e apontado como um dos mais competentes parlamentares brasileiros durante os anos de 1994 a 2006. 

O destaque é motivo de alegria para o ex-deputado. "Fico estritamente feliz por ter tido meu nome inserido nesta lista, pois enquanto estive no Congresso Nacional busquei agir com correção e buscar ações concretas para a população", declara.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente