quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Prof. Roberto fará culto de agradecimento pela vitória

BOM EXEMPLO

O professor Roberto de Araújo manda mensagem/convite para participar do culto em ação de graças pela sua grande vitória nas eleições para a direção da Escola Estadual Padre José de Anchieta.

Aproveitando a oportunidade do convite, aproveito também para enaltecer a postura política do futuro diretor, que foi de uma coerência ímpar nesse quesito.  Preferiu não ceder a pressões políticas, rejeitou apoios não desejáveis e manteve a coerência, acreditando no seu projeto político-educacional que plantou junto aos seus colegas professores, servidores pais e alunos.

Caro amigo, sua coerência foi elogiável.  Um gesto de grandeza que merece os nossos aplausos.  Portanto, mais uma vez parabéns... e vamos agradecer a Deus logo mais à noite.

OBS:  O culto será realizado no pátio da Escola, às 19:00 horas.

Um comentário:

  1. Mestre Aldo, como sempre venho parabenizar mais uma vez pelo blog e trabalho desenvolvido através do mesmo. Aproveito a oportunidade para informar que o Blog Serra do Mel está de volta (no seguinte endereço: www.serradomelrn.blogspot.com), cumprindo o nosso papel de trazer informação e cultura para nossa terra.

    Grande abraço!

    Jailton André

    ResponderExcluir

Comente