quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Micarla é rejeitada por 90%; Rosalba vem atrás com 58% de rejeição

DESCRÉDITO

Rosalba e Micarla
A Certus Pesquisa e Consultoria indagou os entrevistados sobre a aprovação ou desaprovação à forma como Micarla de Sousa (PV) vem administrando Natal.

Segundo o instituto, Micarla é aprova por apenas 6,71% dos entrevistados. A desaprovação atinge 90,86%.

Já a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) apresentou uma aprovação de 25% entre os entrevistados da Certus em Natal. O índice de desaprovação ao governo bateu a casa dos 57,86%.

A presidente Dilma Rousseff (PT) mantém boa avaliação. Segundo a Certus, Dilma obteve 66,14% de aprovação; 24% de desaprovação; Não sabe, 8%; Não respondeu, 1,86%.

A Certus realizou 700 entrevistas domiciliares, em áreas selecionadas por bairros, estratificadas por sexo, idade, grau de instrução e renda. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

Rosalba, para quem chega a 10 meses de gestão, sofre duplamente: primeiro por sua administração que até aqui é um fracasso retumbante, mas pelo menos tem a desculpa de estar “começando”.

Em segundo plano, a governadora é atingida pelos respingos de Micarla, numa cidade de perfil muito independente e ressabiada com a experiência vivida com a prefeita. E, assim, muito menos tolerante com Rosalba e seu discurso parecido com o de Micarla, sempre atribuindo dificuldades de gestão ao antecessor.

Fonte: Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente