segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vereador agradece pela “vida de príncipe” OFERECIDA pelo povo

"PRINCÍPIO DA PESSOALIDADE"
 
Um retrato de como não identificar o limite entre o público e o privado. De como se utilizar das funções públicas para benefícios pessoais.

Exemplo maior de aplicabilidade do "PRINCÍPIO DA PESSOALIDADE". (Art. 37, CF/88).
 
Não demorou nem um mês para surgir um novo caso de ultrassinceridade. Depois do "investidor" Alessio Rastani afirmar que torcia pela quebra do euro e por uma crise econômica para faturar, agora foi a vez do vereador Rodson Lima (PP), de Taubaté, interior de São Paulo. Em uma comunidade do Facebook na qual as eleições municipais de 2012 são debatidas, Lima postou a seguinte frase: 

"Nesse momento, estamos hospedados em um hotel cinco estrelas, com uma 'big' de uma piscina e de frente para o mar. Tudo pago com dinheiro público. O povo me dá vida de príncipe". 

A declaração gerou revolta entre os eleitores da cidade, mas Lima não se acanhou. E repetiu as declarações, como conta o G1.

Em entrevista à reportagem da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, ele voltou a falar sobre a vida de luxo no Sergipe. "Eu descobri que o hotel é três estrelas, mas pra mim é como se fosse um palácio. Eu estou conversando com você na janela e tem uma piscina de 40 metros com cachoeira, é brincadeira?!" , dizia a mensagem postada pelo vereador. O político também agradeceu ao seu eleitorado.

"Vivo a vida de príncipe há 15 anos. Dois motoristas, assessores, celular, assessoria jurídica, gabinete com ar condicionado… Inclusive até postei assim: engenheiros que são formados por Harvard, Yale, Michigan não desfrutam disso que eu desfruto. É muita honra que o povo me dá. Eu sou eternamente agradecido"

Sem comentários!!!!

Fonte: Romildoaraujo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente