sábado, 24 de setembro de 2011

Paulo Silas tem 78% da preferência dos Serranos da Geokinetics no Estado da Bahia

Foto extraída do Google
LARGA VANTAGEM

Em razão das últimas notícias políticas de Serra do Mel postadas no nosso blog e levadas ao mundo através da internet, recebo informações de um grupo de serranos, empregados da conceituada empresa petrolífera Geokinetics, na cidade de Santo Amaro, Estado da Bahia.

O grupo pede para divulgar no blog sobre sondagem feita entre 18 serranos que se encontram naquela cidade baiana, da qual, dos 18 presentes, 14 opiniões favoráveis ao pré-candidato Paulo Silas (PR), sendo as demais quatro opiniões, distribuídas para outros nomes.

Assim, analisando-se matematicamente, Paulo Silas obteria um percentual de 78% (setenta e oito por cento) dos votos desses bravos serranos que engrandecem o nome de nossa querida Serra do Mel pelo Brasil afora.

Tá dado o recado... e o resultado.

Fiquem com Deus!
 

Um comentário:

  1. Concordo plenamente Aldo, aqui no Estado do Mato Grosso não é diferente em conversas com amigos da Serra do Mel que trabalham na Geokinetics Prospecção Sísmica, posso te garantir que uma grande maioria esperava este ato de filiação para ter a certeza que Paulo Silas seria realmente candidato a prefeito da Serra do Mel. Parabéns pelo excelente Blog...

    Enos Gileade
    Gestor Ambiental
    Geokinetics
    Brasil.

    ResponderExcluir

Comente