segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Familiares do vice-prefeito de Areia Branca sofrem acidente próximo à cidade de Lajes

ACIDENTEIMPRUDÊNCIA

A imprudência do motorista de um caminhão por pouco não causou uma tragédia de grandes proporções na BR-304, próximo à cidade de Lajes, sentido Natal-Mossoró. O sinistro aconteceu na tarde de ontem, 18, quando um caminhão invadiu a contra-mão e atingiu em cheio o veículo tipo Meriva, preto, no qual viajam famialiares do vice-prefeito de Areia Branca e médico, José Bruno Filho. 

No Meriva, conduzido pelo experiente motorista Wagner Fernandes, estavam a secretária municipal de Assistência Social da Prefeitura de Areia Branca, Verônica Campos Pedrosa, que é esposa do vice-prefeito Bruno Filho, e a filha casal, Liana Bruno, odontóloga do município. 

Segundo relatos colhidos no local do acidente, os ocupantes do Meriva sofreram apenas escoriações leves. Mesmo com o grande impacto causado pelo choque entre os dois veículos, os airbags do Meriva não funcionaram. 

Bruno Filho e sua outra filha, a fisioterapeuta Luana Bruno, chegaram ao local do sinistro e ficaram aliviados, pois pelo estado que ficou o veículo o desfecho poderia ter sido pior. Na hora do acidente a professora Edna Borja e seu filho João Paulo, de Areia Branca, passavam no local e prestaram a ajuda às vítimas, que receberam atendimento médico em Lajes. Todos passam bem. 

Fonte: Costabrancanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente