quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Esclarecimentos aos leitores do blog

NOTA DO BLOG

Aldo Araújo
Caros Leitores,

Como ficou notório pelas postagens dos últimos dias, informei e venho informando com constância as notícias políticas locais e, principalmente, dando ênfase à pré-candidatura do amigo Paulo Silas a prefeito de Serra do Mel.

Pois bem; aos que ainda não sabem ou não sabiam, apesar de nunca ter sido candidato a nenhum cargo eletivo no município, sou presidente de um partido político, inclusive há vários anos - o PR - Partido da República, tendo, inclusive votado nas últimas duas eleições no deputado federal João Maia - Presidente do PR no Rio Grande do Norte.

Por essa razão, e após ter recebido a filiação partidária de Paulo Silas no partido (PR), me vejo na obrigação cívica, política e moral de defender o seu nome, principalmente por ser conhecedor de sua história e de seu caráter.

Daí as razões da divulgação constante dos apoios que ele (Paulo) vem recebendo nos últimos dias em favor de sua pré-candidatura.

Todavia, o apoio explícito à pré-candidatura de Paulo não nos faz deixar de reconhecer e respeitar as demais pré-candidaturas existentes na cidade, pois essas (pré-candidaturas), além de ser um desejo dos demais, é também um DIREITO de cidadania, garantido constitucionalmente.

Isso posto, quero através desta informação, reiterar o meu incondicional apoio ao meu amigo Paulo Silas e pedir a compreensão dos caros leitores para continuar divulgando as próximas adesões políticas de apoio ao nosso candidato.

Respeitosamente,
ALDO ARAÚJO
  
 

Um comentário:

  1. TA esplicado amigãooo.....
    você tem mas do que obrigação de (apoialo).

    ResponderExcluir

Comente