sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Jovem Billy Saraiva é mais um forte nome à Câmara Municipal que declara apoio a Paulo Silas e fortalece o PR

Billy Saraiva
CANDIDATÍSSIMO

A pré-candidatura de Paulo Silas (PR), recebeu na última quarta-feira, 28, mais uma grande adesão.

O jovem Billy Grahan Saraiva, filho do conhecido comerciante José Saraiva, da Vila Guanabara, se filiou ao Partido da República (PR) e concorrerá a uma vaga na Câmara Municipal de Serra do Mel no próximo ano (2012).

Billy Grahan é evangélico e goza de grande credibilidade entre os evangélicos de Serra do Mel e de toda região Oeste do Estado, inclusive tido como um dos grandes pregadores da palavra cristã.

Ouvido a respeito da conquista de mais uma adesão à sua pre-candidatura a prefeito de Serra do Mel, Paulo Silas disse que "Recebo o apoio de Billy Grahan e de seu pai, Zé Saraiva, como uma grande dádiva de Deus.  Só Jesus para me conceder tamanha alegria". 

E continuou Paulo Silas... "Nessa quarta-feira, depois de vários dias visitando amigos e correligionários, resolvi tirar a manhã para falar com Jesus e lhe agradecer por tudo que ele tem feito por mim, e para minha surpresa, recebi o telefonema do meu irmão Billy Grahan, dizendo que seu pai havia falado com ele e que ele estava vindo para a Serra do Mel se filiar no meu partido e me ajudar a ser o próximo prefeito de Serra do Mel".

Billy Saraiva (nome já adotado para o meio político) desponta como um dos nomes fortes para a disputa de uma vaga na Câmara Municipal na próxima legislatura, vez que, além dos seus próprios méritos, deverá, sem dúvidas, tirar frutos do grande prestígio do seu pai, comerciante Zé Saraiva, homem que goza de grande credibilidade no município serrano.

Sem dúvidas, trata-se de um grande quadro político que desponta com grandes chances de 'ganhar uma cadeira' no Legislativo em 2012. 


Um comentário:

  1. Dr.Aldo,


    Quero externar minha gratidão ao Dr.Aldo Araújo pela honra e o privilégio de estampar no seu blog a nossa pré-candidatura à Câmara Municipal da Serra do Mel. Em nome da família Saraiva, trago aqui meu cordial abraço a todas as famílias serranas,concluindo esse comentário na certeza de um dia fazermos uma SERRA MELHOR. Que Deus continue abençoando esse povo que eu AMO.

    Atenciosamente,
    Billy Grahan Saraiva

    ResponderExcluir

Comente