terça-feira, 20 de setembro de 2011

Assembleia promove hoje, Audiência Pública sobre família e escola

Deputada Gesane Marinho (PMN)
INICIATIVA
 
A Assembléia Legislativa, através do Centro de Estudos e Debates, promove nesta segunda-feira(19) audiência pública sobre o tema “A Importância da Parceria Família e Escola”.

Evento é uma iniciativa do mandato da deputada estadual Gesane Marinho(PMN) e irá acontecer fora das dependências da Assembléia, ou seja, no Centro Estadual de Educação Profissional Senador Jessé Pinto Freire, na Praça Cívica, no bairro de Petrópolis, a partir das 14 horas.

A audiência faz parte da programação alusiva à primeira Semana Estadual de Mobilização Social pela Educação do Rio Grande do Norte. 

"A partir de ações como estas, nós esperamos que os pais e a sociedade se tornem mais vigilantes e possam contribuir de forma direta na garantia  de uma educação de qualidade", diz Gesane Marinho.

Para o evento, o Centro de Estudos e Debates da AL enviou convites para representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Dired’s, além de várias instituições que trabalham com a família e a escola. 

O consultor do MEC, Paulo Ronaldo Soares, estará presente à audiência pública.

A primeira Semana Estadual de Mobilização Social pela Educação do Rio Grande do Norte teve início no último dia 15 e prossegue até a próxima quarta-feira(21) em Natal e no município de Vera Cruz.
 
Fonte: Oliveira Wanderley

Um comentário:

  1. Aldo Araujo , sou leitora do seu blog .. Sou filha de Paulo Silas , quero que voc~e leia meu blog e dê uma opinião .
    Um abraço ,
    Maressa Ruama Silas De Sousa .

    ResponderExcluir

Comente