INACEITÁVEL
Dizem que na política tudo pode. Porém, há fatos que são inaceitáveis.
Leio no blog do Xerife (Robson Pires), que o senador José Agripino (DEM) não aceitou a eleição do Diretório Municipal do DEM na cidade de Jucurutu(RN). Veja a matéria do Xerife:
O blogue soube que o vereador Pedro Figueiredo (na foto) que tomou posse no sábado passado, 16, na direção municipal do DEM de Jucurutu durante a convenção do Democratas deverá ser destituído do cargo. O senador e presidente estadual da legenda José Agripino Maia quer anular a convenção porque não ficou satisfeito com a eleição de Pedro Figueiredo para o a presidência. Agripino tem preferência pelo nome do ex-prefeito Saint-Clair Torres para o cargo.
NOTA DO BLOG:
Se realmente for verdade a atitude do senador José Agripino, acho que chegamos ao cúmulo do intolerável na política. Afinal, um partido político é uma instituição, com CNPJ, registro em cartório e tudo o mais exigível por lei.
No caso específico, de posse da devida documentação comprobatória da legitimidade da eleição, o vereador Pedro Figueiredo pode e deve buscar o judiciário para fazer valer o seu direito legítimo de presidir o partido.
Incrível que fatos dessa natureza ainda aconteçam em pleno Estado democrático de direito, onde reina (ou pelo menos deve reinar) a democracia.
O que é isso, senador!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente