quinta-feira, 5 de maio de 2011

Em Brasília: Prefeito Bibiano é recebido pelo Ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Ministro Alexandre Padilha, Bibiano e Sandra Rosado
PLEITOS
Ainda cumprindo agenda em Brasília, o prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano, foi recebido em audiência pelo Ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

A audiência foi solicitada pela deputada federal, Sandra Rosado (PSB), que também acompanhou o prefeito.
Na audiência, o prefeito solicitou do Ministro da Saúde, mais uma equipe de PSF, quatro gabinetes odontológicos, uma ambulância semi UTI e mais cinco agentes de endemias para o município.

Na oportunidade, como justificativas para a solicitação dos pleitos, a deputada Sandra Rosado falou da atipicidade do município de Serra do Mel e, consequentemente da maior necessidade das ser atendida com os pleitos.

A governadora Rosalba Ciarlini, que também estava presente, endossou as reivindicações do prefeito e pediu o empenho do Ministro em atender o município.

"Ministro, faça o que puder por Serra do Mel. Apesar de lá ter um prefeito trabalhador e dedicado, ainda precisa de mais atenção. Pode confiar nele", disse Rosalba.

Além das palavras fortalecedoras da governadora, informações advindas de Brasília confirmam que a castanha rolou no centro, como tática para a obtenção do SIM por parte do Ministro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente