quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dep. João Maia anuncia obras do Ministério dos Transportes no RN

RN FORTE

O deputado federal João Maia (PR), anunciou que o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, que também é do PR, garantiu a liberação de R$ 15,2 milhões para o Rio Grande do Norte.

Os recursos anunciados pelo Ministério, serão destinados para a conclusão do Complexo da Abolição, em Mossoró, e para a BR 226, que liga várias cidades do Estado, indo até a divisa com o Estado da Paraíba.

O anúncio foi feito em uma audiência solicitada pela governadora Rosalba Ciarlini, ocorrida ontem, 04, que também contou com a presença dos deputados federais, João Maia, Henrique Alves e Sandra Rosado.

Na audiência, o Ministro também informou que já estão empenhados recursos no importe de R$ 33 milhões para a construção do trecho da BR 110, que sai de Mossoró até Campo Grande.

Atendendo pedido da governadora, respaldado pelos parlamentares, o ministro disse que o governo também fará a duplicação da BR 110, trecho urbano de Mossoró (Avenida Francisco Mota).

A estrada do Cajueiro, que liga Mossoró ao Vale do Jaguaribe, Ceará, é outra obra que tomará impulso, segundo o ministro.

"Tudo que tiver projeto, iremos contratar", avisou o ministro, deixando a governadora e os parlamentares entusiasmados com o tratamento que o Estado está recebendo do governo federal.

O Ministro Alfredo Nascimento é potiguar, de Martins/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente