sexta-feira, 8 de abril de 2011

Gestores da EEPJA participam de Reunião Com a Secretária de Educação do Estado

Gestores: Akinoã e Roberto de Araújo
SEMPRE PRESENTES

Os gestores escolares juridiscionados à 12ª DIRED, se reuniram, a convite da secretária estadual de Educação Betânia Ramalho e da diretora da 12ª DIRED Magali Nogueira, no auditório da Escola Estadual Aída Ramalho em Mossoró/RN.

A secretária falou sobre a responsabilidade frente à gestão da Secretaria de Educação e convidou todos os diretores para olhar com uma nova perspectiva diante dos desafios reais da situação educacional do Estado do Rio Grande do Norte. 

Dentre vários assuntos discutidos, a Secretária comentou a respeito da dignidade humana do professor, pra fazer valer o plano de cargos e carreira do professor, e para esse fim, aumentou o número de profissionais na assessoria jurídica da secretaria para trabalhar com os processos de aposentadorias e outros direitos (licenças e promoções) garantido por Lei ao servidor.

Ao final, foi informado aos gestores, que a Secretaria estará colocando em seu site, um link para fiscalizar o transporte escolar, pois se paga muito caro por um serviço que a comunidade escolar tem reclamado muito. 

A Escola Pe. Anchieta, de Serra do Mel, foi representada no evento, pela Diretora, Akinoã Costa e seu vice-diretor, professor Roberto de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente