quarta-feira, 6 de abril de 2011

Deputado Fábio Faria: "Se meu nome for o escolhido, eu aceitarei ser candidato a prefeito de Natal"


Dep. Federal Fábio Faria (PMN)
O NOME DO PSD

“Essa é uma legenda que vai nascer muito forte, já com a adesão de vários prefeitos, vereadores, também de deputados federais e estaduais e do nosso vice-governador Robinson Faria”.

A declaração foi dada pelo deputado federal Fábio Faria (foto), ao ser entrevistado no Jornal do Dia, na TV Ponta Negra, nesta segunda-feira(4).

Questionado sobre uma possível candidatura sua a prefeito de Natal em 2012, Fábio Faria disse que pertence a um grupo político a quem caberá decidir sobre o pleito municipal do ano que vem.

“Ninguém é candidato de si próprio. Estou muito motivado com meu mandato, participo de várias comissões importantes e presido a Frente contra o Crack. Mas sou um homem público. E todo político é naturalmente motivado por novos desafios”, afirmou Fábio.

O líder do PMN na Câmara assinalou, no entanto, que caso seu nome seja escolhido pelo seu grupo para disputar a Prefeitura de Natal, não fugirá à luta.

“Se meu nome for o escolhido, eu aceitarei ser candidato. Mas também posso apoiar qualquer outro nome que seja indicado pelo grupo político do qual faço parte”, enfatizou Fábio Faria.

E acrescentou: “Mas ainda é cedo para falar em pré-candidatura a prefeito”.
Fonte: Oliveira Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente