sexta-feira, 22 de abril de 2011

Agripino diz que Rosalba responde pelo DEM no RN

PASSANDO O BASTÃO
 
O senador José Agripino (DEM), presidente nacional do Democratas, transferiu informalmente a liderança do partido no Rio Grande do Norte para a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

O parlamentar, que passa o feriado de Páscoa em Miami, nos Estados Unidos, falou por telefone ao jornal Tribuna do Norte que aqui no Estado quem fala pelo DEM é Rosalba.

Agripino foi questionado pela reportagem da Tribuna do Norte sobre a polêmica envolvendo a migração do vice-governador Robinson Faria (PMN) para o recém-criado PSD, liderado nacionalmente pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.


Inicialmente Rosalba criticou o novo partido, afirmando que não estava satisfeita porque ele estava nascendo para tentar destruir o seu Democratas.

No dia seguinte, em Mossoró, a governadora tentou contornar a situação com seu vice, afirmando que a crítica que tinha feito ao PSD era apenas no plano nacional.


Na entrevista à Tribuna do Norte, Agripino disse que endossa as declarações de Rosalba e reafirmou que a partir de agora ele, enquanto presidente nacional, vai falar pelo partido em nível de Brasil e que no Rio Grande do Norte quem vai falar em nome do Democratas é a governadora Rosalba.
 
Fonte: Carlos Santos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente