O dia de ontem, 16, não foi nada bem para dona Wilma de Faria.
Após a derrota política na campanha passada, quando enfrentou sem sucesso os fortíssimos senadores José Agripino e Garibaldi Filho, dona Wilma, sem mandato, ficou à mercê do desejo do seu partido, o PSB, para uma possível indicação sua a algum cargo no governo federal.
Ocorre que à medida em que o tempo vai passando, dona Wilma vai perdendo fôlego para pessoas que, aparentemente eram seus liderados, como foi o caso, pelo menos divulgado, da ida de Iberê Ferreira para a Sudene.
Além desse fato, também ontem, 16, foi especulado pela imprensa natalense, uma possível ida do "afilhado político de Wilma", o ex-deputado Cláudio Porpino (PSB), para uma secretaria municipal do Natal, administrada pela desafeta de Wilma, a prefeita Micarla de Sousa (PV).
Perguntada a respeito, dona Wilma mandou que o repórter fosse perguntar ao próprio Cláudio Porpino, igualmente acerca da possível nomeação de Iberê.
"Isso você deve perguntar a ele", respondeu Wilma. Que acrescentou, dizendo que, "na condição de presidente do PSB no Estado, nada estou sabendo (sobre a indicação de Iberê)".
Como diria o senador José Agripino... Além de queda, coice!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente