EMOÇÃO
Foi o senador João Faustino, PSDB, que presidiu a sessão solene que empossou o senador Garibaldi Alves, PMDB, no senado da República. Ele assumiu a vaga no lugar da governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini, DEM, que não pode comparecer por causa de compromissos no Estado.
O senador-licenciado e Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho, filho de Garibaldi, disse no seu discurso que “essa é uma oportunidade que muito honra meu pai. Sei o que isso representa para ele. Papai gostaria de agradecer a todo o Rio Grande do Norte. De modo especial aos seus familiares. Sei que ele prestará bons serviços ao país”, disse Garibaldi que falou em nome do pai. Além do mais, Garibaldi Filho fez um relato da trajetória política de Garibaldi Alves.
Garibaldi Alves Pai ainda chegou a se emocionar e chorar ao ler o juramento. Tanto é, que não conseguiu discursar. Garibaldi Filho pediu desculpas pelo pai e justificou: quando tomei posse no Ministério da Previdência eu cheguei a me emocionar. Imagine meu pai com 87 anos de idade, disse. Vários familiares de Garibaldi Pai estiveram presentes a solenidade que terminou agora.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente