Por Valderi Tavares – de Assu
Apesar dos acenos feitos com a bandeira da paz pela presidente do diretório municipal do PSB, Fátima Moraes, para esquecer as brigas e as trocas de acusações em campanhas passadas, não vai ser dessa vez que o ex-prefeito Ronaldo Soares (PR), vai subir junto com ela no palanque do governador e candidato a reeleição Iberê Ferreira em Assu. Com um tom firme, Ronaldo negou que vá subir no mesmo palanque de Fátima Moraes junto com a turma do Partido dos Trabalhadores – PT em Assu.
O ex-secretário estadual de Agricultura Ronaldo Soares telefonou hoje para o blog para dizer que não tem nada contra ninguém, mas que vai montar em Assu um palanque próprio com seus amigos para apoiar o governador Iberê Ferreira como demonstração de gratidão por causa da ajuda política que seu filho e candidato a deputado estadual pelo PR, George Soares, vem recebendo de Iberê.
Depois da adesão de Ronaldo a Iberê, a notícia que circulava era que o ex-prefeito iria subir no palanque com Fátima Moraes, mas quem apostou nessa possibilidade, quebrou a cara. Ele explicou que tem compromisso com quem tem demonstrado apoiar o projeto de eleição do seu filho e citou os nomes de Iberê para governador, João Maia para deputado federal, José Agripino e Garibaldi Alves para o Senado e a ex-ministra Dilma Rousself, do PT, para presidente da República.
Ronaldo declarou ainda que a sua volta a vida pública tem com objetivo principal ajudar o seu filho na disputa para resgatar uma vaga na Assembléia Legislativa para o Assu. Ronaldo desmentiu também os boatos de que ele pretende disputar a Prefeitura do Assu nas eleições de 2012 e disse taxativamente que não mais será candidato a nada.
O ex-prefeito fez questão de dizer que agradece de todo o coração o apoio que o prefeito Ivan Júnior vem dando a George Soares e também agradeceu ao povo por tudo que conquistou nesse período de quase trinta anos em que exerceu a liderança política do grupo.
Por fim, Ronaldo voltou a dizer que vai montar um palanque em Assu com seus amigos, descartando assim, a possibilidade de subir junto com Fátima Moraes e o ex-vice-prefeito Zeca Abreu, do PMDB.
Ronaldo garantiu que vai com a ajuda dos amigos montar o seu próprio palanque e sair pelas ruas para defender todos os seus candidatos nesta campanha eleitoral.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente