terça-feira, 25 de março de 2014

Ministro Garibaldi é escalado para "apagar o fogo" e confirma João Maia como companheiro de Henrique

http://www.aparecidaagora.com.br/wp-content/uploads/Garibaldi_Alves_Filho_Senador1.jpg
Gari ligou para João Maia e confirmou a chapa
GARI DE "BOMBEIRO"

Após o disse-me-disse de ontem, prolongando-se por todo o dia de hoje, 25, sobre a retirada do nome do deputado João Maia como vice na chapa de Henrique, eis que o senador e Ministro Garibaldi Alves Filho foi escalado ou atuou por conta própria, para desfazer as informações acerca do problema.

Garibaldi, atuando como "bombeiro" para apagar o fogo lançado pelo prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, telefonou para o deputado João Maia e sem muito argumento, simplesmente disse que nada havia mudado na formação da chapa pré-anunciada.

Mas, como em política tudo é dinâmico, João Maia já conversou com a (até aqui) senadorável da chapa, Wilma de Faria (PSB).  Dependendo do que (não)acontecer na sexta-feira, dia 28 (dia anunciado para a publicação da chapa), tudo pode acontecer em termos de mudanças de apoios e, consequentemente, da formação de outra chapa.

João está em silêncio, mas há quem garanta que, caso o nome dele não seja anunciado na sexta-feira, com a chapa completa, como estava acertado, o rompimento é dado como certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente