segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Adesão de George Soares deverá provocar alterações em cargos no Vale do Açu

GEORGE-SOARES-JANEIRO-005MUDANÇAS DE GESTÃO

Com a adesão do deputado estadual George Soares, do PR, ao governo de Rosalba Ciarlini, a expectativa é a de que haverá exonerações nas chefias e diretorias de algumas repartições do Governo do Estado para atender as indicações do novo aliado político, principalmente nas Centrais do Cidadão de Assu e Macau.


O futuro vice-presidente estadual do PR, George Soares foi quem revelou sobre essa possibilidade durante entrevista ontem ao programa Registrando. Ele garantiu que chegou a ser consultado sobre as indicações que fará, mas não revelou se as indicações para os cargos serão na estrutura administrativa do Estado em Assu ou em outros municípios da região.

Na próxima sexta-feira, dia 20, o novo secretário de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc). Fábio Holanda, que é também presidente do PR em Natal, visitará as Centrais do Cidadão de Assu e de Macau, na companhia do deputado estadual George Soares, para verificar in loco a situação de descaso em que se encontram principalmente, a de Assu que está praticamente parada por causa dos telefones cortados.

Fonte: Valderi Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente