segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Benes vai à disputa com Silveira Júnior para se manter na presidência da FEMURN

Benes Leocádio tentará se manter na presidência da FEMURN
VAI CONCORRER
 
O atual presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Benes Leocádio (PMDB), prefeito de Lajes, se prepara para disputar a dirigência da entidade, no próximo dia 15, com o prefeito de Mossoró, Silveira Júnior (PSD). Será a primeira disputa depois de oito anos. Ao portalnoar, ele descartou que o pleito seja uma extensão da disputa eleitoral de outubro passado, mas alfinetou seu adversário.

“Temos um trabalho a mostrar junto aos pequenos municípios do Estado, contando com a participação e compreensão dos prefeitos. A gente lembra que, em muitos momentos, quando pedimos a redistribuição do ICMS para contemplar 148 municipíos, Silveira esteve contrário ou melhoria do ICMS para pequenos municípios”, realçou o prefeito de Lajes, que foi um dos coordenadores da campanha de Henrique Alves (PMDB).

“Não vejo a disputa como uma extensão do palanque de outubro. Natural que pessoas próximas do governador queiram pensar que mudou o governo deva mudar também tudo. Mas sempre mantivemos a entidade acima das questões governamentais”, destacou o atual presidente.

Benes e Silveira tiveram um encontro dias atrás. Segundo Leocádio, a conversa teve o propósito de tentar compor um acordo, mas o prefeito de Mossoró não recuou de seu propósito de disputar. “Então vamos para a votação”. Silveira Júnior ainda será procurado pela reportagem para falar sobre sua candidatura e comentar as declarações de Benes Leocádio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente