domingo, 23 de novembro de 2014

Brasília: Recursos para reforma e ampliação de hospital foram garantidos pelo deputado João Maia

Vereador Moabe Soares e o presidente do PR, Aldo Araújo, em visita ao Palácio do Itamarati (Sede do Governo Federal)
BRASÍLIA

Ainda repercute na cidade a visita feita pelo vereador Moabe Soares (PR), em nossa companhia, com o prefeito Fabinho, secretários e assessores.

Nessa época do ano, vários foram os prefeitos que visitaram Brasília e seus respectivos deputados, todos em busca de emendas para os municípios, pois é nessa reta final que os deputados definem suas emendas ao orçamento anual que será executado no ano seguinte.

No caso de Serra do Mel, o deputado João Maia (PR), que apesar de haver perdido a eleição para vice-governador, será deputado federal até o dia 31 de janeiro de 2015 e por isso mesmo será o autor da emenda que destinará até 1 milhão de reais ao município de Serra do Mel, para a reforma e ampliação da Unidade de Saúde "Dr. Sílvio Romero de Lucena", que está avaliada em 800 mil reais.

Com a destinação da emenda, o PR de Serra do Mel realiza um sonho dos dirigentes da saúde do município, na pessoa da secretária de saúde, que almeja a execução da obra e proporciona aos munícipes, uma unidade hospitalar mais ampla e moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente