domingo, 30 de novembro de 2014

Mais recursos: Vereador garante verbas para a estrada entre as vilas Minas Gerais e Pernambuco

Dep. Estadual George Soares (centro) sendo entrevistado no Programa Registrando 

Ver. Moabe Soares, Dr. Aldo, Dep. George soares, Genário, Prof. Roberto e Miguel Soares

MAIS RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

O deputado George Soares anunciou no dia de ontem, 29, no Programa Registrando da Rádio Princesa do Vale em Assú/RN, a destinação de uma emenda no valor de R$ 120.000 (cento e vinte mil reais) para o município de Serra do Mel/RN.

Os recursos foram solicitados pelo vereador Moabe Soares (PR), para a construção da estrada vicinal entre as Vilas Minas Gerais (Vila de origem do vereador) e Pernambuco. As duas comunidades rurais estão distantes a apenas 4 quilômetros, mas, para se deslocar de uma a outra é necessário andar 15 quilômetros. O edil Moabe Soares defendeu em sua campanha, quando candidato, lutar pela construção desta estrada, e hoje, o deputado anunciou no programa de rádio e garantiu esta emenda.

Os recursos serão destinados ao município, oriundos do recente empréstimo feito pelo Governo do Estado, com aprovação da Assembleia Legislativa, que teve como relator o próprio deputado George Soares.

"Tenho procurado como vereador, buscar as ações que melhorem a vida do povo da Serra do Mel. Constantemente tenho procurado os meus líderes, meus deputados e conversado sobre as nossas necessidades. Já garantimos recursos com o deputado federal João Maia para reformar a nossa unidade de saúde e hoje o nosso deputado estadual confirma a nossa solicitação, e está garantindo R$ 120.000,00 para aproximarmos as Vilas Minas Gerais e Pernambuco, um sonho que tenho desde criança, projeto que se tornará realidade em 2015, se Deus quiser." Disse o vereador Moabe Soares. 

Fotos e informações: As Moabet's
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente