terça-feira, 11 de novembro de 2014

João Maia diz que vai se dedicar ao fortalecimento do PR para as eleições municipais

João Maia visa fortalecer ainda mais o PR nos Municípios
FOCO EM 2016

Em seu primeiro pronunciamento após as eleições, o deputado João Maia disse que pretende se dedicar ao fortalecimento do PR no Estado.  Diz que essa foi a missão lhe dada pelo PR Nacional, através do presidente nacional da sigla, o também potiguar Alfredo Nascimento.

“O nosso presidente Alfredo Nascimento conversou muito comigo e me pediu para fortalecer mais ainda o PR potiguar, que já é forte, presente em todos os municípios do nosso Estado”, disse João Maia.

O processo de fortalecimento dos diretórios municipais passa também por uma minuciosa avaliação de como se comportou lideranças, tidas como importantes para o partido, nas últimas eleições estaduais.

O PR tinha a chance de ampliar seus espaços, e saiu do processo da mesma forma que entrou, com vagas garantidas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa. No campo profissional e pessoal, João Maia já adiantou que voltará à iniciativa privada, onde se destacou ao longo das últimas décadas como um competente economista e empresário. Mas faz questão de deixar bem claro que terá todas as condições de conciliar suas atividades profissionais com a missão de continuar comandando o PR estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente