sábado, 22 de novembro de 2014

George Soares é escolhido relator do Projeto que cria o Fundo Estadual de apoio aos municípios

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEZKam_aaLIjjsqV7ZSESWBVDq6laof-8mJuFbxLRS8-6xLIhOJ554oyklRTKu5jpbL8VoZT5cadeCewd_YkaZSsxchU6qgUdcaBgGDzUzUJsoSZS70EaFQ57dIU2PrdXbO2jpP5BAgpJt/s1600/GeorgeSoares_ALRN.JPG
George Soares vai priorizar municípios carentes
RESPONSABILIDADE

O deputado George Soares (PR) foi escolhido relator do Projeto do governo que cria o Fundo Estadual de Apoio a Modernização da Infraestrutura dos Municípios do RN. Os dois Projetos estão correlacionados.
 
Ainda este ano
Na mesma reunião, o deputado Agnelo Alves fez um apelo para que os recursos sejam disponibilizados ainda este ano. “As pessoas estão fazendo filas em busca de atendimento.  Essa é a primeira grande preocupação; não podemos esperar para 2015, pois existem vidas em jogo”, disse Agnelo.

“Quero esclarecimentos sobre o Projeto. Quero saber quem vai gerir esse Fundo de Apoio aos Municípios. Esse empréstimo será usado unicamente para atender os municípios? Essas cidades estão aptas a dar contrapartidas? O novo governador sabe qual serão os juros sobre esse empréstimo?", indagou o deputado.
 
Por sua vez, o deputado George Soares disse que o governo deve priorizar os municípios mais carentes com obras que sirvam diretamente o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente